Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 10:13 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 10h:13 - A | A

Coxim

Ação e adrenalina esperam por você neste final de semana no “Coxim Trekking Adventure”

Da Assessoria
Augusto Marques

Prepare-se para um final de semana de muita ação, aventura e adrenalina com o “Coxim Trekking Adventure”. A Capital do Norte será cenário de um dos maiores eventos de Mato Grosso do Sul, que une roteiro de aventura, descida de caiaque no rio taquari e caminhada na trilha do Cristo Redentor do Pantanal.

“Um evento gratuito para o público de 10 a 80 anos, onde será possível vivenciar os desafios da Terra do Pé de Cedro, além de contemplar as belezas que Coxim oferece. Por isso, convidamos também os moradores de outras cidades que venham participar”. Convida o prefeito Edilson Magro.

Conforme a gerente de esporte Thaila Cotrim, o evento visa explorar o esporte de aventura ao livre, explorando com consciência e responsabilidade os rios, cachoeiras e as trilhas que existem em Coxim, aumentando o interesse de outras pessoas a conhecer o município, potencializando o turismo.

Para participar do “Coxim Trekking Adventure” entre os dias 9 e 11 de dezembro, é necessário fazer a inscrição, que é gratuita e limitada, até quinta-feira, dia 8 na Gerência de Esportes anexo a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, localizada a rua Antônio de Albuquerque, 100 – centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os participantes receberão um kit contendo uma camiseta e mochila-sacola (somente para maiores de idade). Para mais informações é só entrar em contato pelos telefones: (67) 3291-1143 ou (67) 99677-4149.

O “Coxim Trekking Adventure” é realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, Fundesporte – Fundação de Desporto e Lazer de MS e FIE – Fundo de Investimentos Esportivos de MS, com o apoio da Prefeitura Municipal de Coxim.

Clique aqui e assista o video de divulgação.

 

Divulgação/PM Coxim

Ação e adrenalina esperam por você neste final de semana no “Coxim Trekking Adventure”

Coxim Trekking Adventure

Comente esta notícia