Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 02 de Maio de 2015, 12:46 - A | A

Sábado, 02 de Maio de 2015, 12h:46 - A | A

Festa

Coxim homenageia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com grande festa

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontece entre 1º e 10 de maio em Coxim

Taciane Peres
Capital News

A festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está em sua 16ª edição e promete agitar a cidade com louvores a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro entre os dias 1º e 10 de maio . O local será na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Divulgação

A festa terá uma programação religiosa e cultural intensa aos moradores de Coxim, com shows, oportunidades para artistas mostrarem seu talento, bem como incentivando a gastronomia típica e fortalecendo a religião.

A festa terá uma programação religiosa e cultural intensa aos moradores de Coxim, com shows e oportunidades para artistas mostrarem seu talento.

A festa terá uma programação religiosa e cultural intensa aos moradores de Coxim, com shows, oportunidades para artistas mostrarem seu talento, bem como incentivando a gastronomia típica e fortalecendo a religião. Barracas, bailes, bingo e até o churrasco costelão na brasa farão parte da festa. 

 

Já na programação da igreja terá a novena pela Pastoral da Juventude, missa sertaneja e a coroação de Nossa Senhora feita pelas crianças da catequese. 

Comente esta notícia