Coxim/MS, Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022, 11h:33
Tamanho do texto A - A+

Festa Junina de Dourados tem mais de 10 mil pessoas na primeira noite

Shows de Almir Sater e grupo Forrodiando devem atrair público ainda maior nesta sexta

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom

Festa Junina Dourados

Espaço coberto para os shows ficou lotado durante todas as apresentações da primeira noite

A 43º Festa Junina de Dourados começou nesta quinta-feira (30) e aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções. A festa foi marcada por muita alegria, música, dança e respeito. A expectativa é que nesta sexta (1º), ainda mais pessoas prestigiem a festividade. O show da noite é com o cantor Almir Sater, o mais esperado pelo público.

 

As pessoas que passaram pelo local puderam festejar com total conforto e segurança. A GMD (Guarda Municipal de Dourados) esteve presente com 35 agentes e sete viaturas que fizeram patrulhamento dentro da festa, no estacionamento e ruas aos arredores para evitar qualquer tipo de crime. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também esteve presente organizando o trânsito e realizando ações preventivas com o apoio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

 

“Foi uma noite bem tranquila, sem ocorrências. Muitos pais levaram seus filhos para brincar, ver as atrações e se divertir. Nossa equipe fez rondas a pé dentro do local e não tivemos nenhum problema. O trânsito também estava bem-organizado. Podem vir sem medo para a nossa Festa”, comentou Sérgio Mondadori, Diretor de Operações da GMD.

 

Ônibus gratuito

 

Para facilitar o acesso do público, a Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran, em parceria com a Viação Dourados, disponibilizou transporte gratuito até o Centro de Convenções.

 

A linha planejada exclusivamente para a festividade sai às 19h do Monumento ao Colono, passando pela Praça do Cinquentenário e Igreja do Relógio, no Centro, e retorna pelo mesmo itinerário às 23h30. A linha Cidade Universitária, que sai do transbordo, também atende a população, mas com tarifa normal.

 

Programação

 

Nesta sexta-feira, acontece o aguardado show do cantor Almir Sater, às 21h30. Antes, porém, tem música e apresentação das quadrilhas. Às 20h sobe ao palco a dupla Vilela e Marco Aurélio e o show de encerramento fica por conta do grupo Forrodiando

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix