Coxim/MS, Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 12h:08
Tamanho do texto A - A+

Neste sábado a cidade do Natal recebe o Som do Grupo Samba 10

Dentro outras diversa opções de entretenimentos e lazer

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Samba 10

Grupo Samba 10

Neste sábado (14), na Cidade do Natal as 18 horas começa a Parada do natal, erguida, às 19 horas, o público confere a apresentação do Grupo de Dança do Gappe, seguida pela Banda Igreja Batista Nova Filadélfia.

 

Às 20 horas o público da Cidade do Natal assiste a apresentação do Grupo Dançurbana. Às 20 horas, é a vez do Grupo Samba 10 agitar o público no primeiro sábado da Cidade do Natal 2019.

 

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal 2019 estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3,00 a R$ 30,00.

 

Segundo assessoria a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), ficará responsável pela organização, estruturação e gerência da gastronomia da Cidade do Natal, após vencer concorrência pública.

 

A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas que se credenciaram em edital aberto pela Sectur, assim como contrapartidas do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

 

Nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na belíssima Cidade do Natal.

 

A praça de alimentação estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão da comida árabe a japonesa, como yakissoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

 

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix