Coxim/MS, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Educação
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2016, 17h:47
Tamanho do texto A - A+

Reme abre matrículas em Coxim

As vagas nos Centros de Educação Infantil variam de acordo com a capacidade de cada unidade

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Reme abre matrículas em Coxim

Reme abre matrículas

As matrículas da Rede Municipal de Ensino estão abertas em Coxim. Os pais podem procurar as secretarias das Escolas William Tavares e Marechal Rondon para fazerem as matrículas dos alunos do 1º ao 9º ano que irão cursar o ensino fundamental.


De acordo com a assessoria, para os pequenos, até cinco anos, as pré-matrículas já foram realizadas, no entanto de acordo com a secretária Municipal de Educação, Simone Beatriz a partir do dia 20 de janeiro será aberta mais vagas com novas turmas. “Os pais e responsáveis devem procurar nossos Centros de Educação Infantil (CEI) para realizarem a matrículas, caso ainda não o tenham feito”, pontuou.


Vale ressaltar que as vagas nos Centros de Educação Infantil variam de acordo com a capacidade de cada unidade. O prefeito Aluizio São José disse que o início do ano letivo será definido e em seguida divulgado. “A prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação está preparando todo calendário letivo para receber nossos alunos. Então os pais que não fizeram a matrícula, procurem nossas escolas, ou a partir do dia 20 de janeiro os Centros de Educação Infantil para garantirem a vaga de seus filhos”.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix