Coxim/MS, Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 08h:31
Tamanho do texto A - A+

Bia Zaneratto marca três e Brasil goleia México em São Paulo

Seleções fecham o ano em novo amistoso domingo, em Araraquara

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil México

Bia Zaneratto (16) marcou três gols na goleada brasileira sobre o México

Noite de goleada da Seleção Brasileira Feminina nesta quinta-feira (12), em São Paulo. No penúltimo jogo do ano, o Brasil enfrentou o México e venceu por 6 a 0. Bia Zaneratto foi o destaque do jogo com três gols e o placar foi completado por Duda, Debinha e Millene. As duas seleções voltam a se enfrentar no domingo (15), às 17h30 (MS), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

O jogo

 

O amistoso foi disputado na Arena Corinthians e a técnica Pia Sundhage aproveitou para testar novas jogadores e o primeiro gol foi de uma estreante. Pela primeira vez convocada e já titular pelo Brasil, Duda recebeu ótimo passe da esquerda de Debinha e chutou de canhota para fazer 1 a 0. Depois, Cristiane e Bia Zaneratto também levaram perigo, mas foram paradas na camisa 1 do México. 

 

A Seleção Mexicana, que pouco criou, finalizou a primeira vez somente aos 38 minutos, em cobrança de falta, mas viu Letícia fez a defesa de uma cobrança de falta sem perigo. O domínio verde-amarelo continuou e, aos 40, Bia Zaneratto entrou na área e não foi parada pelas marcadoras, que acabaram se atrapalhando e devolvendo a bola. A camisa 16 aproveitou e rolou para Debinha fazer 2 a 0.

 

O poder ofensivo do Brasil foi o mesmo no segundo tempo e o placar aumentou aos 25 minutos. Andressinha cruzou alto da direita, Gabi Zanotti cabeceou na segunda trave, e Bia Zaneratto só empurrou para o gol vazio. Aos 37, a atacante marcou mais uma vez. A camisa 16 entrou na área pela meia-esquerda, se livrou da marcadora e chutou cruzado para fazer 4 a 0. 

 

Dono do jogo, o time brasileiro fez o placar aumentar aos 42, com Millene, que recebeu assistência de Bia e finalizou no canto da goleira mexicana. Aos 45, Andressinha cruzou da esquerda e Bia apareceu de novo para cabecear no meio da área para fechar a goleada de 6 a 0.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix