Coxim/MS, Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022, 18h:16
Tamanho do texto A - A+

Com maior placar da edição, etapa de Coxim classifica mais três equipes

Assomasul

Divulgação/Prefeitura de Coxim

Com maior placar da edição, etapa de Coxim classifica mais três equipes

No último sábado a bola rolou na cidade do pé de cedro mais conhecido do Brasil. Além do time da casa, Coxim recebeu Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Verde, Sete Quedas e Sonora.

Abrindo a rodada, o time da casa venceu por 1x0 Alcinópolis, Sete Quedas marcou 7x2 em cima de Sonora e Rio Verde fez 4x0 em Pedro Gomes

A rodada foi repleta de gols, com o maior placar até agora da edição, no jogo entre Sonora e Alcinópolis, onde Sonora fez 11x1, abrindo os jogos da tarde.

Sete Quedas mais uma vez venceu, desta vez por 6x1 a equipe de Pedro Gomes, finalizando os jogos da sétima rodada, Coxim marcou 4x1 em Rio Verde.

Sete Quedas, Coxim e Sonora seguem na disputa ao lado de Aquidauana, Corumbá, Nioaque, Rochedo, Bandeirantes, Jaraguari, Miranda, Sidrolândia, Campo Grande, Camapuã, Costa Rica, Figueirão, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho.

A próxima etapa da 18ª Copa Assomasul será no dia 2 de julho em Tacuru, que receberá as equipes de Amambai, Antônio João, Ladário, Paranhos, Ponta Porã e o time da casa.

Premiação
Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.

Ranking dos Campeões
Atualmente o ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix