Coxim/MS, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 08h:35
Tamanho do texto A - A+

Corinthians perde para Independiente del Valle e se complica na Sul-Americana

Derrota em casa por 2 a 0 obriga Timão a devolver resultado na volta, em Quito

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Corinthians

Corinthians Independiente

Com derrota em casa, Corinthians precisa buscar vantagem de dois gols fora de casa

A situação do Corinthians na Copa Sul-Americana ficou complicada na fase semifinal. Nesta quarta-feira (18), pela rodada de ida, o Timão recebeu em São Paulo o Independiente Del Valle-EQU e foi derrotado por 2 a 0, gols de Gabriel Torres, um em cada tempo. Agora, para chegar à decisão no dia 19 de novembro, em Assunção, o time paulista precisa vencer o jogo de volta, em Quito, pela mesma diferença, desde que marque três ou mais gols. Se devolver o mesmo placar, leva a disputa para os pênaltis.

 

Na outra semifinal, Colón-ARG e Atlético-MG abrem a disputa nesta quinta-feira (19), no Estádio Cementerio de Elefantes. A volta será na próxima semana, em Belo Horizonte. 

 

Gols

 

No primeiro tempo, a equipe comandada por Fábio Carille viu o time visitante partir para o ataque e largar na frente. Após boas tentativas, o Del Valle aproveitou contra-ataque e abriu o placar aos 44 minutos, com Gabriel Torres.

 

Na volta do intervalo, o Corinthians apresentou outra postura. Atuando de forma mais ofensiva, o time criou mais chances, mas esbarrou na forte marcação equatoriana. Além disso, aos 24 minutos, Cabeza arrancou em contra-ataque e cruzou para Torres fazer mais um e dar números finais à partida em Itaquera.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix