Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022, 18:09 - A | A

Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022, 18h:09 - A | A

Atenção

Costa Rica realiza curso de badminton escolar

Inscrições estão abertas até 10 de março; Vagas são limitadas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Portal MS

Costa Rica realiza curso de badminton escolar

Badminton

Curso teórico-prático sobre badminton escolar acontece nos dias 10 a 12 de março, em Costa Rica. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 10 de março. Vagas são limitadas. 

 

Curso é realizado pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundesporte, com apoio da Prefeitura Municipal de Costa Rica. A capacitação presencial tem como público-alvo acadêmicos e profissionais de Educação Física do município e região. 

 

O credenciamento e a solenidade de abertura do evento vão acontecer na quinta-feira (10), a partir das 18 horas, no auditório “Professora Edna Maria Jacinta da Silva”, que fica na Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua José Pereira da Silva, 650 – Centro. As inscrições também poderão ser feitas de modo presencial.

 

A parte teórica ocorrerá na sexta-feira (11), das 8 às 12 horas. O conteúdo prático será ministrado no mesmo dia, das 14 às 18 horas, e no sábado (12) no período matutino, das 8 às 12 horas. Todas as aulas serão realizadas no Ginásio de Esportes “Luiz Carlos Yamashita de Souza”, na Rua Senhorinha Candido Rodrigues, S/N – Vila São Francisco.

 

Certificados com carga horária de 20 horas serão emitidos no final do evento aos participantes que tiverem 75% de frequência no curso cadastrado.A emissão poderá ser feita por meio da plataforma online de cursos, disponibilizado em parceria entre Fundesporte e Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov).

 

Serviço 

Evento: Curso sobre badminton escolar

 

Data: 10 a 12 de março de 2022 (quinta-feira a sábado)

 

Locais: auditório “Professora Edna Maria Jacinta da Silva”/Semed (credenciamento e abertura) e Ginásio de Esportes “Luiz Carlos Yamashita de Souza” (aulas)

 

Inscrições: gratuitas, pelo link https://bit.ly/3v7scat, até 10 de março

 

Mais informações pelo telefone (67) 3323-7225 (ligação ou WhatsApp).

 

 

Comente esta notícia