Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 25 de Maio de 2021, 15:56 - A | A

Terça-feira, 25 de Maio de 2021, 15h:56 - A | A

Torneio

Coxim poderá sediar os Jogos da Juventude 2021

Fundesporte realizou vistorias no município

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMC

Coxim poderá sediar os Jogos da Juventude

Reunião entre a prefeitura e a Fundesporte

Município de Coxim passa por vistoria para analisar a viabilidade de sediar os Jogos da Juventude 2021. Na última sexta-feira (21), uma equipe da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realizou uma visita técnica para avaliar os espaços esportivos da cidade.

 

Conforme a prefeitura, foram vistoriados a escola estadual Padre Nunes, a Fundação Educacional de Coxim (FEC), Colégio Prof.ª Maria Julieta Mota, o CTG  Centro de Tradições Nordestinas, o Sindicato Rural, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a  Associação Comercial e Industrial e Agropastoril de Coxim (ACIAC) e a Paróquia São José.

 

Prefeito de Coxim, Edilson Magro destaca que a administração municipal por meio da gerência de esportes se empenhou para trazer jogos ao município, e ressaltou que pontos como a pandemia da Covid-19 foram analisados com cautela. Conforme a assessoria a competição será realizada na modalidade individual com idade de 15 à 17 anos.

 

Gerente de Esportes Thaila Borges, ressalta que após a avaliação, a Fundesport avisará até esta terça-feira (25), por e-mail, se o município poderá sediar os jogos.

 

Durante as vistorias estiveram presentes o Secretário Sérgio Alexandre, representando o Prefeito Edilson Magro, o Gerente da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo, o advogado Vergílio Gabriel de Aragão, o Gerente de Turismo Ederson Lorene, os vereadores Ademir Peteca, Márcio Barbosa, William Meira, Marly Nogueira, o Diretor Presidente da Funrondon Darinei Silva e a Diretora de Cultura Janice Pereira.

 

Comente esta notícia