Coxim/MS, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 08h:35
Tamanho do texto A - A+

Cuiabá vence Náutico e aumenta vantagem na liderança na Série B

Jenilson marcou o gol da vitória mato-grossense por 1 a 0 na Arena Pantanal

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Cuiabá EC

Cuiabá Náutico

Jenilson marcou o gol do jogo, seu segundo no campeonato

O Cuiabá-MT é mais líder do que jamais foi na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 12ª rodada, nesta terça-feira (29), o Dourado recebeu o Náutico-PE e venceu por 1 a 0, gol do atacante Jenilson no segundo tempo. Para ajudar, Paraná Clube-PR e Chapecoense-SC ficaram no 1 a 1, segurando a posição de ambos no G4.

 

A vitória em casa deixa o Cuiabá com 25 pontos, três a mais que o Paraná e quatro na frente da Ponte Preta-SP. O time de Campinas pode até se aproximar se vencer o Cruzeiro nesta quarta (30), em Belo Horizonte. O Náutico, com 14 pontos, ocupa o 12º lugar na tabela de classificação.

 

O Jogo

 

No primeiro tempo da partida na Arena Pantanal, o time mato-grossense fez valer o mando de campo e dominou as ações diante do time visitante. Jenison quase abriu o placar, mas viu Jefferson fazer boa defesa. Depois, Felipe Ferreira arriscou de fora da área e viu a bola sair à esquerda do gol adversário. Elvis e Maxwell (duas vezes) também levaram perigo, mas não conseguiram balançar as redes. 

 

Na volta do intervalo, os mandantes seguiram ofensivos e marcaram o gol logo aos cinco minutos. Felipe Ferreira cobrou escanteio, e Jenison subiu mais do que a defesa do Timbu para testar firme para dentro das redes. O Timbu até esboçou uma reação, chegando a criar chance com Paiva, mas o Dourado seguiu no ataque e administrou o resultado positivo até o apito final.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix