Coxim/MS, Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 24 de Maio de 2022, 14h:25
Tamanho do texto A - A+

Flamengo recebe Sporting Cristal fechando 1ª fase da Libertadores

Mengão pode até terminar com melhor campanha se o Palmeiras tropeçar

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcelo Cortes/CR Flamengo

Flamengo

Paulo Sousa escolhe João Gomes, Andreas Pereira ou Thiago Maia para o lugar do suspenso Willian Arão

O Flamengo fecha, nesta terça-feira (24), sua participação na primeira fase da Copa Libertadores. No Maracanã, às 20h30 (MS), o Mengão recebe o Sporting Cristal-PER pela sexta rodada. Com 13 pontos, o time brasileiro lidera o Grupo H á está classificado às oitavas de final. A outra vaga da chave ficou com o Talleres (Argentina). Os peruanos do Sporting estão na lanterna, com dois pontos, mas ainda brigam para chegar ao terceiro lugar e assim disputar as oitavas da Copa Sul-Americana.  

 

Já classificado, o Rubro-Negro ainda briga para ficar com a melhor campanha desta primeira fase. Precisa vencer e torcer, principalmente, por um tropeço do Palmeiras que, por enquanto, venceu todos os cincos jogos até agora no Grupo A. O Verdão também joga esta noite: recebe o Deportivo Táchira-VEN no Allianz Parque, em São Paulo. Pelo regulamento, os times com melhor desempenho na Libertadores terão nas oitavas de final (mata-mata) a vantagem de poder fazer a partida decisiva (jogo de volta) dentro de casa.

 

O Flamengo vem embalado por duas vitórias seguidas dentro no Maracanã. Ganhou da Universidade Católica (Chile) por 3 a 0 e do Goiás, no último sábado (21), com gol de Pedro.

 

Quem não vai jogar hoje (24) é Wilian Arão. O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para esta função, o técnico Paulo Sousa tem a disposição: João Gomes, Andreas Pereira ou Thiago Maia.

 

No gol, Hugo segue como titular, já que Santos e Diego Alves seguem no departamento médico. Quem pode reaparecer entre os relacionados, é o meia Vitinho, que voltou a participar dos treinos, após dois meses se recuperando de uma lesão.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix