Coxim/MS, Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 23 de Outubro de 2021, 10h:05
Tamanho do texto A - A+

Operário vence SERC e leva vantagem para Chapadão do Sul

Pedro Silva e Vinicius duas vezes marcaram os gols do Galo, com Eduardo e Guilherme diminuindo

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Operário SERC

Operário fez o dever de casa e agora pode até empatar na volta para ser semifinalista

Vantagem do Operário FC nas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Pela rodada de ida, nesta sexta-feira (22), o Galo recebeu a SER Chapadão e venceu por 3 a 2, podendo jogar pelo empate a partida de volta, em Chapadão do Sul, quarta-feira (27). A SERC precisa vencer por dois gols de vantagem ou, se vencer por um, leva a disputa para os pênaltis.

 

Gols

 

Precisando confirmar o resultado como mandante, o Operário não demorou a marcar no Estádio Morenão. Aos 16 minutos, o lateral Guilherme recebeu passe em profundidade e, da inha de fundo, deu toque na medida para Vinicius chegar batendo e estufar a rede, 1 a 0. No último minuto antes do intervalo, em uma saída errada da defesa da SERC, Pedro Silva arriscou de fora da área, o goleiro Marcos não alcançou e a bola ainda bateu na trave antes de entrar e ampliar a vantagem operariana.

 

Na etapa final, a SERC diminuiu aos 12 minutos. Eduardo recebeu na intermediária e, de fora da área, bateu no canto do goleiro Gabriel. Aos 28, o terceiro gol do Galo. Guilherme apareceu de novo, agora em jogada pelo meio e deixou Vinicius livre, na área, para bater por baixo do goleiro e fazer 3 a 1. Operário perdeu Guilherme Santos, aos 37, expulso e, com dez, passou a ser pressionado pela SERC. Nos acréscimos, outro Guilherme, esse do time de Chapadão do Sul, marcou o segundo gol, mas insuficiente para evitar a vitória do Operário por 3 a 2.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix