Coxim/MS, Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022, 08h:09
Tamanho do texto A - A+

São Paulo surpreende o Palmeiras e abre vantagem na Copa do Brasil

Tricolor fez 1 a 0 em casa e agora joga pelo empate na volta no Allianz Parque

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

São Paulo Palmeiras

Marcação tricolor funcionou bem e deu poucas chances ao ataque verde

Vantagem tricolor nas oitavas de final da Copa do Brasil. Fechando a rodada de ida, nesta quinta-feira (23), o São Paulo recebeu o Palmeiras e, com gol de Patrick no primeiro tempo, venceu por 1 a 0. O duelo de volta do clássico está marcado para o dia 14 de julho, no Allianz Parque. Um empate garante classificação do São Paulo para se manter na busca do título inédito. Já o Verdão, campeão quatro vezes, precisa vencer por dois gols de diferença ou, pelo menos uma vitória simples, por qualquer placar, para levar a disputa para os pênaltis.

 

O jogo

 

O São Paulo começou a partida no Morumbi pressionando o Palmeiras. Aos dois minutos do primeiro tempo, Calleri cabeceou e Weverton fez grande defesa. Aos 11 minutos, o atacante tentou novamente de cabeça e Weverton colocou para escanteio. O Tricolor do Morumbi abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Patrick insistiu na jogada contra os marcadores, invadiu a área verde e chutou na saída do goleiro para balançar as redes.

 

O Verdão quase empatou aos cinco minutos do segundo tempo. Gustavo Gómez tentou cruzar e carimbou o travessão do São Paulo. Aos 23 minutos, Gustavo Scarpa chutou de fora da área e assustou o goleiro Jandrei. O Tricolor respondeu aos 29 minutos, quando Léo desviou de cabeça pela linha de fundo. Dois minutos depois, Rodrigo Nestor recebeu cruzamento e finalizou por cima do gol. Nos acréscimos, aos 50 minutos, Gustavo Scarpa quase empatou após tabelar com Breno e chutar para fora.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix