Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 22 de Julho de 2019, 09:54 - A | A

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019, 09h:54 - A | A

Entrega

Comunidade do Jauru, próximo a Coxim, recebe nova caixa d’água do vereador Mecias

A antiga caixa tinha quase 20 anos de uso, segundo o vereador.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Comunidade do Jauru, próximo a Coxim, recebe nova caixa d’água do vereador Mecias

A antiga caixa tinha quase 20 anos de uso, segundo o vereador.

 

Através das suas indicações, o vereador Mecias Alves (PEN), consegui realizar a entregade uma caixa d’água nova para a comunidade do distrito de Jauru, próximo a Coxim.

 

De acordo com o vereador, desde a semana passada, o abastecimento de água do Jauru conta com uma caixa d’água nova de 20.000 litros. A antiga caixa tinha quase 20 anos de uso.

 

Ainda conforme o parlamentar, “Já instalamos uma nova caixa d’água de 20.000 litros, que vai atender mais de 100 crianças da escola municipal Antônio Torquato e toda a comunidade do Jauru, com toda a qualidade possível”, declara Mecias Alves.

 

A comunidade de Jauru recebeu uma caixa d'água tubular, que é produzida em aço carbono e apresenta inúmeras vantagens em relação aos reservatórios de concreto.

 

Sendo desenvolvidas com matéria-prima atóxica, sem amianto e com acabamento reforçado

Essa composição de aço proporciona alta resistência mecânica e às intempéries, apresentando uma robusta estrutura de superfície lisa, sendo 100% atóxico e higiênico, conservando a água em perfeitas condições, protegendo inclusive contra raios ultravioleta (U.V).

 

Comente esta notícia