Notícias de Coxim e MS | Capital News

Sábado, 03 de Agosto de 2019, 10h:08

Prefeito de Amambai vistoria obra de hospital Regional da cidade

Uma parceria entre os governos municipal, estadual e federal

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Saul Schramm/ Portal MS

Hospital Regional Amambai

Reforma e ampliação de hospital Regional

Prefeito de Amambai Ednaldo Luiz Bandeira e Governador do Estado vistoriam hospital Regional da cidade, que estão em obras de reforma e ampliação, com parte de recursos viabilizados pelo atual secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende. “São cerca de R$ 5 milhões em investimentos que vai garantir a melhoria no atendimento à população”.

Ednaldo explica:“Essa melhoria na estrutura física do hospital vai propiciar também melhores condições de atendimento a uma unidade que, além de atender a população local, é referência para o Conesul do Estado na realização de cirurgias”.

Azambuja também assinou a ordem de serviço para o início da obra de restauração funcional do pavimento da avenida Nicolau Otaño.Uma das principais vias do centro da cidade e caminho para quem vai para municípios vizinhos como Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos, além de Dourados e Campo Grande.

Prefeitura ainda recebeu um micro-ônibus para o setor de assistência social e um ônibus escolar do projeto Caminho da Escola.

Por fim assinou a ordem de serviço para a construção de 40 bases do Programa Lote Urbanizado, no Loteamento dos Ipês.

O evento contou com a  presença dos prefeitos dos municípios do Conesul do Estado, deputados federais Vander Loubet e Beto Pereira, os deputados estaduais Gerson Claro e Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, o secretário Especial do Governo do Estado, Sérgio de Paula.