Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 14:04 - A | A

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 14h:04 - A | A

Cena de filme

Para pedir namorada em casamento jovem finge ser preso

Teatro teve a ajuda da equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai)

Elaine Silva
Capital News

Luma Danielle Centurion/Edicão MS

Para pedir namorada em casamento jovem finge ser preso

Pedido inusitado aconteceu no último sábado (03)

Para surpreender a namorada Ana Carolina Longo Azevedo,21 anos,  e pedi-la em casamento Luan Felipe dos Santos Fava, de 23 anos, simulou a própria prisão por tráfico de drogas. O pedido romântico aconteceu em frente ao Tablado Bar, no município de Coxim, no último sábado (3). A ação teve ajuda da equipe do Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).

O casal estava em um veículo picku-up de um colega, saíram para comer e haviam decidido dar passar no Tablado Bar. Ao passar pela segunda vez em frente ao estabelecimento acabaram sendo ‘abordados’ pela Rotai.  A música do Tablado foi interrompida, todo mundo saiu para a rua e o trânsito parou, nos dois sentidos.

Como cena de filme, o cenário perfeito, protagonistas e coadjuvantes fazendo seus papéis, os policiais começaram a revistar os noivos. Luan sabia de tudo, claro, pois foi ele quem esquematizou tudo com ajuda dos amigos e principalmente da polícia. Mesmo assim, ele não escondeu o nervosismo, dando veracidade a situação.

Com os noivos a polícia não encontrou nada. Porém, dentro do carro, um dos policiais simulou que algo ilícito foi encontrado. Ao ser avisado pela policial que estava preso, Luan foi algemado para desespero de Carol, que de nada sabia.

A surpresa veio quando ele foi conduzido para o camburão. Bruno, o amigo policial que comprou a ideia, tirou as algemas de Luan para que ele pudesse pegar o buquê de rosas e as alianças que estavam guardadas dentro da viatura.

Antes de partir para o pedido oficial, ele ainda brincou: “Dá tempo de fugir?”. Durante a tensão, os policiais perguntaram se Carol conhecia Luan e ela não pensou duas vezes: “Claro, é meu namorado”, respondeu.

Ao voltar para o cenário da prisão com as flores, Carol desabou e recebeu o pedido oficial após seis anos e sete meses de namoro. De acordo com o site Edição MS, os clientes do bar não deixaram por menos e aplaudiram o casal, logo depois da noiva dizer sim. O plano do casal é realizar o casamento em 2020, com festa e tudo.

 

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia