Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 11:52 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 11h:52 - A | A

Investigação

Homem morre após ser esfaqueado no abdômen

“José Coco” foi encontrado por testemunhas caminhando na rua

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Coxim Agora

Homem morre após ser esfaqueado no abdômen

Corpo da vítima foi encaminhada para IMOL da Capital

José Salvador Silva Filho, de 60 anos, vulgo “José Coco” morreu após ser esfaqueado possivelmente na rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Senhor Divino, em Coxim. O caso aconteceu no último domingo (29) 

 

A vítima foi encontrado por testemunhas caminhando com um ferimento do abdômen perto de uma padaria nas proximidades do ginásio de esportes Ademir Mochi, a vítima contou que havia recebido um golpe de faca e precisava de ajuda. 

 

As testemunhas levaram Filho até a praça do ginásio e o colocaram deitado em um banco, em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e realizou os primeiros atendimentos e o transporte da vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

 

Devido a gravidade dos ferimentos, segundo o site Coxim Agora, José foi encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande, no entanto, antes de chegar no município de São Gabriel do Oeste, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

A Polícia Militar também foi acionada e informada que apesar de estar consciente e orientado, José não soube dizer quem desferiu o golpe de faca nele. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Campo Grande devido o município de Coxim não ter nenhum médico legista disponível no momento. O caso foi registrado  na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim que já tomou conhecimento e investiga o homicídio.

 

Comente esta notícia