Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 10:53 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 10h:53 - A | A

Facadas

“Rixa antiga” alegou adolescente de 14 anos que matou idoso a facadas

Menor foi apreendido na última segunda-feira em Coxim

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Coxim Agora

Faca utilizada pelo adolescente

Divulgação/Coxim Agora

José Salvador Silva Filho

 

Adolescente N.R.S., de 14 anos foi apreendido acusado de matar esfaqueado José Salvador Silva Filho, 60 anos, o “Zé Coco”, no último dia (28), no bairro Senhor Divino, em Coxim. Ele foi apreendidos pela Polícia Civil. 

 

Após várias diligências, os investigadores identificaram o menor como sendo o autor do golpe de faca que resultou na morte da vítima. Os policiais realizaram buscas na residência do menor juntamente com seus responsáveis, inclusive apreenderam a faca utilizada no crime. 

 

Durante o depoimento, conforme o site Coxim Agora, o adolescente confessou o ato infracional equiparado ao crime de homicídio contra “Zé Coco”. Segundo o menor, o motivo seria uma rixa antiga com a vítima. Conforme o delegado Felipe, todos os procedimentos relacionados ao fato estão sendo tomados para encerramento das investigações dos autos de apuração de ato infracional.

 

Crime

“Zé Coco” foi encontrado por testemunhas caminhando com um ferimento do abdômen perto de uma padaria nas proximidades do ginásio de esportes Ademir Mochi, a vítima contou que havia recebido um golpe de faca e precisava de ajuda. A vítima chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, mas enquanto estava sendo transportado no sistema vaga zero para Campo Grande veio óbito próximo a São Gabriel do Oeste.

 

 

Comente esta notícia

Reginaldo Arlindo dornas da silva 08/10/2019

Desculpa a todos mas um vagabundo desse de menor falando que tinha richa com o meu tio de muito tempo nem idade tem direito e uma pouca vergonha queria ter o prazer de encontrar esse assassino ? Porque quem fere com ferro com ferro será ferido

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1