Notícias de Coxim e MS | Capital News

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 14h:08

ACICG oferece 200 vagas gratuitas para curso

Qualificação gratuita para quem busca trabalho no fim do ano

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ ACICG

ACICG oferece 200 vagas gratuitas para curso

 

A ACICG realiza de 14 a 18 de outubro, as inscrições para o projeto ‘Abre Vagas‘, e disponibiliza 200 vagas gratuitas de qualificação, aperfeiçoamento e preparação de profissionais desempregados para atender a demanda por mão de obra temporária durante o fim de ano no comércio. A capacitação será realizada de 21 a 25 de outubro, em duas turmas, nos períodos matutino e vespertino.

 

O objetivo é trabalhar com os participantes o poder da autoestima, o relacionamento inter e intrapessoal como chave do equilíbrio, ensinar maneiras de atender com excelência e as técnicas de vendas para encantar o cliente, bem como a importância do trabalho em equipe. O curso também é oportunidade ideal para quem está em busca do primeiro emprego e não possui nenhuma qualificação no currículo. “O marketing pessoal é um dos pontos abordados na capacitação. Além da experiência, a qualificação é um diferencial importante no currículo de quem busca uma oportunidade no mercado”, explica Moacir Pereira Júnior, gestor da Escola de Varejo da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

 

Segundo assessoria as aulas serão ministradas na sede da Associação Comercial, localizada na rua Rua 15 de Novembro, 390, Centro, em dois horários: das 7h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30. Ao final do período da capacitação, os dados dos participantes ficam disponíveis para empresários associados à ACICG, aumentando as chances de contratação. As inscrições devem ser feitas presencialmente na entidade, e o interessado deve levar um documento de identificação, como RG ou carteira de trabalho. 

 

Serviço 

 

Data: Inscrições presenciais de 14 a 18 de outubro

Local: Associação Comercial e Industrial de Campo Grande – Rua 15 de Novembro, 390, Centro

Mais informações: (67) 3312-5000, 3312-5058 e 98405-4600