Notícias de Coxim e MS | Capital News

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 11h:31

No 3º Sorteio do IPTU Dá Prêmios mais um morador da capital ganhou carro zero km

Desta vez o contemplado mora no Bairro Coophasul

Laryssa Maier
Capital News

Denilson Secreta

No 3º Sorteio do IPTU Dá Prêmios mais um morador da capital ganhou carro zero km

Mais oito dos 24 prêmios que serão oferecidos durante o ano de 2019

Nesta terça-feira (15) foram entregues pelo prefeito Marquinhos Trad e o secretário municipal de Finanças e Planejamento Pedro Pedrossian Neto, os prêmios do 3º sorteio do IPTU Dá Prêmios que, além do automóvel Renault Kwid – que desta vez saiu para um contribuinte do Bairro Coophasul -, oferece também uma motocicleta Honda CG, três televisores e três aparelhos de ar-condicionado.

 

Mais oito dos 24 prêmios que serão oferecidos durante o ano de 2019 para os contribuintes que estão em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano de Campo Grande foram entregues. O ganhador do Renault Kwid, referente ao 2º dos três sorteios para este ano, Alberto Barbosa Teixeira, recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito Marquinhos Trad destacando a importância de estar em dia com o IPTU  e revelou que vai presentear a esposa com o veículo. 

 

O prefeito Marquinhos Trad parabenizou os professores pelo seu Dia e fez a ligação para o ganhador do Carro 0 km. “Em nome deste dia especial em que comemoramos o Dia do Professor, desejamos sorte à todos aqueles que estão adimplentes com seus impostos para que possam receber um prêmio hoje. Para nós é um prazer ligar para o ganhador do prêmio. O Sr. Rialdo Fontes é mais um cidadão que cumpre sua obrigação. Quem paga o IPTU em dia, contribui para a melhoria da cidade e a condição de vida da população”.