Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 16h:29

Após ser atingida por escorregador, menina morre

Vítima brincava com outras crianças no Bairro Generoso, em Corumbá

Elaine Silva
Capital News

 

Diário Corumabense

Após ser atingida por escorregador menina morre

Local onde aconteceu a queda da estrutura

Com apenas três anos Estela Lopes, morreu após um escorregador cair em sua cabeça, na noite de quinta-feira (13), Bairro Generoso, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu. 

 

Diário Corumbaense

Após ser atingida por escorregador menina morre

Estela Lopes

Caso aconteceu enquanto a vítima brincava com outras crianças na praça do bairro. A menina estava em um balanço empurrando uma coleguinha, quando a estrutura do escorregador, que é de madeira, se soltou e caiu sobre a cabeça dela. Conforme o site Diário Online, a irmã de Estela, de seis anos, também foi atingida nas costas. 

 

Estela foi socorrida e levada ao pronto-socorro e em seguida encaminhada ao Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Corumbá. Estela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. Em maio de 2016 a praça foi reinaugurada após passar por reformas na parte elétrica, pintura, traves, alambrados e instalação de novas cestas de basquete. Na ocasião, também foram colocados novos brinquedos e mesas de jogos. No mesmo ano, as praças dos bairros Nova Corumbá e Arthur Marinho também foram revitalizadas.