CapitalNews

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 15h:36

Publicado edital do Curso de Formação de Soldados dos Bombeiros

Candidatos devem apresentar-se nesta quarta-feira

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Corpo de Bombeiros

Candidatos devem se apresentar nesta quarta-feira

Foram publicados pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), três editais relacionados ao Concurso Público para ingresso no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul. Editais divulgados pela SAD listam relação de matrículas deferidas e indeferidas, resultados de recursos e convocação de candidatos em segunda chamada

 

O primeiro dos editais dispõe sobre a convocação, em segunda chamada, dos candidatos aprovados para efetuarem a matrícula no Curso de Formação. Conforme o Diário Oficial do Estado (DOE) os candidatos devem apresentar-se às 7h30, nesta quarta-feira (19) na Academia de Bombeiros Militar (ABM) localizada na Rua José Antônio, 1968, no Centro de Campo Grande.

 

Segundo o documento, a matrícula será presencial, não podendo ser realizada por meio eletrônico ou por terceiros, ainda que munidos de qualquer tipo de instrumento procuratório. Quanto aos documentos necessários, estão listados no referido edital.

 

Além da relação dos convocados para a matrícula, também foi divulgada a relação dos candidatos que interpuseram recursos, bem como o resultado dos mesmos. Os editais estão publicados entre as páginas 42 e 47 do Diário Oficial nº 10.095.

 


Fonte: CapitalNews

Visite o website: wwww.capitalnews.com.br