Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 09h:13

Suspeito de homicídio é preso em Selvíria

Crime aconteceu na madrugada de sábado

Elaine Silva
Capital News

Suspeito de homicídio de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Selvíria, na tarde desta segunda-feira (24). Crime aconteceu no último sábado de carnaval, quando o autor desferiu cerca de oito facas na vítima, de 28 anos.

 

Segundo a Polícia Civil o crime ocorreu na madrugada de sexta para sábado no centro da cidade e foi presenciado por duas testemunhas, sendo que uma delas já prestou depoimento na polícia civil. A Delegada responsável pelas investigações, Nelly Gomes Macedo, representou pela prisão preventiva do suspeito, cumprida nesta tarde no município vizinho de Três Lagoas.

 

Segundo as investigações, o homem estava brigando com sua namorada, uma adolescente, quando a vítima tentou intervir pedindo que ele não agredisse a menor. Mais tarde, o suspeito encontrou-se na rua com a vítima e lhe desferiu cerca de oito golpes de faca, sendo que quatro deles atingiu o tórax.

 

Os investigadores apuraram que o suspeito havia fugido, em uma picape, para o município de Três Lagoas, onde foi detido menos de 48 horas após o cometimento do delito. O homem foi preso preventivamente e irá responder pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.