Notícias de Coxim e MS | Capital News

Segunda-feira, 23 de Março de 2020, 17h:55

Polícia identifica autor de estupro a gestante

Suspeito usa uma Hilux e agia junto com um comparsa

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Delegacia Costa Rica

Delegacia de Costa Rica

Dois homens são suspeitos de terem estuprado uma mulher gestante, tentado estuprar e agredir outras duas neste final de semana, em Costa Rica. O suspeito usa uma Hilux prata e atua nos crimes com um comparsa.

 

Segundo o delegado, Cleverson Alves dos Santos, na noite de sábado (21) duas mulheres voltavam de Alcinópolis para Costa Rica e pediram carona na estrada. Os dois homens estavam na Hilux e ofereceram a carona. No meio do caminho, um deles teria tentado estuprar as vítimas, que se desvencilharam.

 

As mulheres foram agredidas pelos suspeitos e deixadas nas margens da estrada, na madrugada. Elas pediram ajuda em uma fazenda e o funcionário da propriedade rural acionou a polícia. Com as informações dos suspeitos e do veículo utilizados por eles, a Polícia Civil identificou os envolvidos.

 

Já na manhã de domingo, uma mulher, grávida de 2 meses, deu entrada na Fundação Hospitalar de Costa Rica vítima de estupro e também de agressões. Conforme o site MS Todo Dia, ela estava bastante machucada e o hospital acionou a polícia, informando sobre o caso. A vítima também foi estuprada pelo mesmo homem, na cidade de Costa Rica.

 

As três mulheres prestaram depoimento e o advogado dos suspeitos indicou que deve apresentar os homens à polícia. Eles podem responder por estupro, tentativa de estupro e lesão corporal.