Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 13:35 - A | A

Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 13h:35 - A | A

localizado

Turistas encontram corpo de adolescente no rio Piquiri

Vítima havia saído de uma pousada para pescar no último sábado

Elaine Silva
Capital News

Coxim Agora

Turistas encontram corpo de adolescente no rio Piquiri

Adolescente estava desaparecido desde sábado

Turistas encontraram o corpo do adolescente de 16 anos, por volta das 5h30 desta terça-feira (2) no rio Piquiri, a 250 quilômetros de Coxim. A vítima estava desaparecido desde sábado (30) quando saiu de uma pousada para pescar. 

 

Corpo do jovem foi localizado por turistas que passavam pelo local, as testemunhas teriam visto o corpo e acionado os Bombeiros por volta de 06h30, segundo o site Coxim Agora. O corpo do jovem foi encontrado à aproximadamente 500 metros do local de onde ele desapareceu.

 

O menor havia saído de uma pousada para pescar e não retornou, não se sabe o que pode ter acontecido, mas familiares do jovem encontraram apenas o barco e os apetrechos de pesca que ele usava antes de cair no rio e se afogar.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim realizou buscas no local desde a tarde de domingo (31) através de mergulho, mas o corpo só foi aparecer nesta terça-feira.Uma equipe funerária de Coxim assim como peritos do Núcleo Regional de Perícias seguem para o local para realizarem os procedimentos de rotina. A princípio o corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.

 

Comente esta notícia