Notícias de Coxim e MS | Capital News

Terça-feira, 21 de Julho de 2020, 09h:56

Traficante capota carro ao fugir da polícia

Caso aconteceu em Novo Horizonte do Sul, na rodovia MS-141

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/BPMR

Traficante capota carro ao fugir da polícia

Caso aconteceu na última segunda

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu drogas após um traficante desobedecer ordem de parada e capotar veículo. Caso aconteceu na segunda-feira (21), em Novo Horizonte do Sul. Os policiais apreenderam 67,5 kg de maconha, além de prender dois homens de 32 e 36 anos, que levariam a droga para o estado de São Paulo.

 

Segundo a polícia militar ao dar ordem de parada ao veículo Renault/Sandero, no momento quando os policiais solicitaram a abertura do porta-malas, o condutor empreendeu em fuga com o veículo. Foi iniciado acompanhamento tático, onde o veículo Sandero acessou a MS 475, rumo a Novo Horizonte do Sul. Após alguns quilômetros o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Ao serem questionados do motivo da fuga, confessaram que estariam levando drogas. Dentro do veículo foram encontrados três fardos de maconha. 

 

Os autores informaram aos policiais que buscaram a droga em Amambai – MS e levariam até a cidade de Itapetininga – SP, onde residem, pela quantia de R$ 4 mil. Autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.