Notícias de Coxim e MS | Capital News

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020, 13h:43

Servidor do Detran Aquidauana morre após contrair Covid

Vítima estava internado a cinco dias

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Servidor do Detran Aquidauana morre após contrair Covid

Geraldo Alves

O servidor do Detran de Aquidauana,  Geraldo Alves Vória, 64 anos, morreu nesta sexta-feira (14). Ele estava internado a cinco dias e foi infectado pelo coronavírus. Geraldo estava internado no Hospital Regional da cidade. 

 

Devido às normas de biossegurança apresentadas pelas autoridades de saúde, o servidor deverá ser enterrado sem que seja feito um funeral. O corpo deverá ser levado para o Cemitério Municipal da cidade.

 

A agência do Detran-MS de Aquidauana está com atendimento suspenso desde a quinta-feira (13) e os clientes estão sendo orientados a procurar a unidade de Anastácio, distante cinco quilômetros. Enquanto isso, os demais servidores da agência aguardam resultado de teste de Covid-19. 

 

Nota de Pesar do Detran: 

É com imenso pesar que o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) comunica o falecimento do servidor Geraldo Alves Vória, funcionário de carreira da agência de Aquidauana.

 

Geraldo faleceu na manhã desta sexta-feira (14) após cinco dias internado no Hospital Regional de Aquidauana em decorrência da Covid-19.

 

Natural de Governador Valadares (MG), Voria completaria 65 anos no mês de dezembro e era funcionário do Detran-MS desde 2006.

 

Servidor experiente e dos mais competentes, teve sua trajetória marcada em Aquidauana também como radialista.

 

A presidência do Detran-MS apresenta suas condolências e, neste momento, nos unimos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto em Deus.