Notícias de Coxim e MS | Capital News

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 17h:15

Ao realizar entrega, traficante é preso em Costa Rica

Autor foi preso momento em realizaria uma entrega de entorpecente

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Ao realizar entrega, traficante é preso em Costa Rica

Entrega aconteceria em uma construção na cidade

 

Os policiais civis da Delegacia de Costa Rica prendeu, em flagrante, um homem de 33 anos, por tráfico de drogas. O acusado já monitorava o suspeito, obteve informações de que o mesmo teria ajustado a entrega de drogas em uma construção da cidade. A equipe policial compareceu ao local e localizou uma porção de maconha em posse de um indivíduo de 21 anos. 

 

Durante a abordagem aos usuários, o homem de 33 anos, conduzindo uma motocicleta, passou próximo ao local e percebeu a ação policial, fugindo em seguida. De acordo com a Polícia Civil, os investigadores passaram a persegui-lo, surpreendendo-o em um cruzamento próximo ao local. Ao receber ordem de parada, ele novamente empreendeu fuga em alta velocidade, contudo, se desequilibrou e caiu. O suspeito ainda se levantou e tentou correr, porém foi alcançado, momento em que resistiu à prisão, entrando em vias de fato com os policiais, porém foi imobilizado e preso e sua motocicleta apreendida. 

 

Em sua casa foram encontrados aproximadamente meio quilo de maconha, além de R$1,6 mil. Autor foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e resistência, e posteriormente recolhido a carceragem da Delegacia de Polícia de Costa Rica, onde permanece à disposição da Justiça.