CapitalNews

Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020, 10h:12

Polícia fecha ponto de vendas de drogas em Costa Rica

Suspeitos também foram presos em flagrante

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia fecha ponto de vendas de drogas em Costa Rica

Caso ocorreu por meio do Sig

Durante investigações destinadas a reprimir o tráfico de drogas na cidade de Costa Rica, a Polícia Civil, prendeu em flagrante um jovem de 22 anos suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

 

Conforme a Polícia Civil, a ação resultou na apreensão de 451 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$1, 050 mil. Já monitorava o suspeito, tomou conhecimento que ele teria vendido uma porção de maconha a um usuário de drogas. De posse das informações, a equipe efetuou monitoramento discreto nas proximidades, momento em que flagrou o suspeito saindo de sua residência. 

 

O autor foi abordado, porém fugiu para o interior o imóvel, pegou uma porção de maconha que estava em cima da mesa e arremessou na casa do vizinho, tentando despistar a ação dos policiais. Na residência foram encontrados uma balança de precisão usada para pesar a droga, uma faca com vestígios de maconha.  O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido à carceragem da Delegacia de Polícia de Costa Rica, onde permanece à disposição da Justiça.

 


Fonte: CapitalNews

Visite o website: wwww.capitalnews.com.br