Notícias de Coxim e MS | Capital News

Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 19h:11

Goiânia vence Vitória e tira Águia Negra do G4 na Série D

Danilo Ribeirão, cobrando falta, fez o gol do time goiano no Olímpico

Rogério Vidmantas
Capital News

Heber Gomes/AGIF/CBF

Goiânia Vitória

Gol de Danilo Ribeirão fez com que o Goiânia vencesse em casa e voltasse ao G4

Durou pouco o retorno do Águia Negra ao G4 do Grupo A5. Nesta segunda-feira, fechando a sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Goiânia-GO venceu o Vitória-ES por 1 a 0 e tomou a quarta posição do time de Rio Brilhante. O gol do triunfo aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Danilo Ribeirão cobrou falta de longe, a bola desviou no meio do caminho e parou no fundo das redes.

 

O único resultado que manteria o Águia na zona de classificação seria o empate no Estádio Olímpico de Goiânia. Com todos os jogos da rodada realizados, a classificação da chave tem a Aparecidense-GO na liderança com 14 pontos, Real Noroeste-ES e Goianésia-GO dividem a segunda posição com 13 e em seguida vem o Goiânia com nove. O Águia Negra também soma nove pontos, mas perde o lugar no G4 por ter duas vitórias contra três do time goiano. 

 

Próxima rodada

 

O returno começa neste meio de semana e o time de Rio Brilhante precisa buscar pontos fora de casa para seguir próximo à vaga. O adversário será o mesmo Operário VG-MT que venceu neste domingo, mas a partida agora será no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, quinta-feira (22), às 15h.

 

Nos outros jogos, Aparecidense enfrenta o União-MT no Estádio Aníbal Toledo, o Vitória recebe o Goiânia no Estádio Salvador Costa e o Goianésia enfrenta o Real Noroeste.