Notícias de Coxim e MS | Capital News

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 13h:23

Homem não aceita fim de namoro e acaba preso

Vítima e estava sendo ameaçada e acionou a polícia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

SIG

SIG

Um homem de 40 anos foi preso pelo Setor de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil e um sargento da Polícia Militar em flagrante, suspeito de praticar os crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e violação de domicílio. Caso aconteceu na nesta segunda-feira (30) na cidade de Ribas do Rio Pardo. 

 

De acordo com o relato da vítima na delegacia, ela conviveu com o suspeito por nove anos e que estão separados há um mês. Porém, segundo a vítima, o suspeito não aceita o término da relação e vem a perseguindo, lhe proferindo ameaças e a agredindo física e verbalmente. 

 

Na madrugada deste domingo (29), o suspeito invadiu a residência da vítima e, bastante transtornado, a agrediu com vários socos e chutes. Ele chegou a arrastá-la pelos cabelos até a cozinha, pegou uma faca de serra, cortou o cabelo da ex-companheira e a ameaçou de morte.

 

A vítima conseguiu escapar do agressor e ligar para o 190. Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar chegou ao local mas o suspeito já tinha fugido. A vítima compareceu à delegacia e registrou o boletim de ocorrência por diversos crimes atribuídos ao ex-companheiro. Assim que tomou conhecimento dos fatos, o Sig iniciou as investigações para fins de prender o agressor em flagrante.

 

Na manhã desta segunda-feira (30), o suspeito entrou em contato com a amiga da vítima e tornou a dizer que mataria a ex-convivente. Disse, ainda, que esperaria passar 24 horas e se apresentaria com advogado, pois assim “não daria nada para ele”. Conforme a Polícia Civil, o homem alegou, também, que, caso fosse preso, “prisão não duraria para sempre”, e que, quando saísse, iria atrás de quem o denunciou. Um delegado e um sargento da PM realizaram rondas pela cidade e conseguiram localizar e prender o suspeito, no Bairro São João.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, onde está custodiado à disposição da Justiça, sendo representado por sua prisão preventiva.