Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Sábado, 10 de Abril de 2021, 13:52 - A | A

Sábado, 10 de Abril de 2021, 13h:52 - A | A

Reconhecimento

Deputado recebe título de Cidadão Coxinense

Homenagem teve como objetivo reconhecer às ações desenvolvidas pelo parlamentar

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

Deputado recebe título de Cidadão Coxinense

Cerimônia ocorreu na última sexta-feira

Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), Deputado Estadual Paulo Corrêa (PSDB), recebeu na última sexta-feira (9) o Título de Cidadão Coxinense, em razão das ações desenvolvidas em prol do município de Coxim. A cerimônia foi realizada nas vésperas do 123° aniversário da cidade, comemorado no próximo domingo,11 de abril.

 

A entrega do Título ocorreu durante sessão solene do plenário da Câmara Municipal de Coxim, com transmissão ao vivo nas redes sociais. Paulo Corrêa agradeceu aos vereadores pela homenagem e reforçou o compromisso em continuar buscando soluções para o desenvolvimento da cidade.   

 

Na ocasião, o vereador Flávio Duarte (PP), destacou que o título é uma forma de prestar reconhecimento às ações desenvolvidas pelo deputado em benefício à cidade de Coxim. 

 

Popularmente conhecida como a ‘Capital do Peixe’, Coxim está localizada a 253 km de Campo Grande, e figura entre os principais pontos de pesca de Mato Grosso do Sul, atraindo inúmeros turistas, em especial pescadores amadores ou profissionais, que buscam se aventurar nas águas dos rios Taquari, Coxim, Jauru e Piquiri.

 

Comente esta notícia