Notícias de Coxim e MS | Capital News

Sábado, 28 de Agosto de 2021, 08h:03

Pedreiro acusado de matar colega é preso

Acusado estava escondido na mata e se apresentou na delegacia com advogado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Pedreiro acusado de matar colega é preso

Crime aconteceu na última quinta-feira

Pedreiro de 30 anos, acusado de matar o colega Amarildo Cassimiro da Silva, 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (27). investigado decidiu se apresentar com a presença do advogado, esclarecendo que fugiu e realmente estava escondido na mata fechada. 

 

Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva que já havia em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa do ofendido.

 

Apurou-se, ainda, que o fato teria sido motivado pelos ciúmes do autor, que imaginava que sua companheira teria um relacionamento extraconjugal com a vítima. De acordo com a Polícia Civil, diversas diligências foram e estavam sendo realizadas no sentido de capturar o autor do crime, inclusive com mapeamento por drone da área em que o investigado poderia estar abrigado.

 

Caso 

Pedreiro de 34 anos foi assassinado a tiros, pelo colega de 30 anos, nesta quinta-feira (26), em Rio Verde. Segundo o site RV News, em meio a briga o suspeito sacou a arma e efetuou pelo menos três disparos contra o homem e fugiu logo em seguida. Pedreiro foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.