Notícias de Coxim e MS | Capital News

Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021, 13h:38

Marido tentar matar ex-mulher e é encontrado ferido

Autor estava próximo ao rio Sucuri ferido na cabeça

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PCMS

Marido tentar matar ex-mulher e é encontrado ferido

Crime aconteceu na cidade de Costa Rica

Policiais civis e militares iniciaram diligências para localizar o autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida no final da noite desta terça-feira (28). Segundo a investigações, o autor de 49 anos, era casado com a vítima de 37 anos, sendo que, no dia 11 de abril deste ano foi preso em flagrante pela prática do crime de ameaça contra a sua esposa, obtendo a liberdade dois dias depois.

 

No dia do crime, por volta das 23h50, o autor foi até a casa da ex-esposa e ficou a aguardando nas proximidades, momento em que a vítima chegou com seu veículo e com uma passageira, amiga do trabalho. DO autor foi em direção ao veículo, retirou a passageiro de dentro do veículo e efetuou cerca de quatro disparos contra a sua ex-esposa, evadindo-se em seguida em uma motocicleta.

 

Segundo a Polícia Civil, após diligências ininterruptas, foi possível encontrar o autor em uma chácara, nas proximidades da zona urbana, deitado às margens do Rio Sucuriu, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Diante disso, foi solicitada a presença do corpo de bombeiros de Costa Rica, que compareceu ao local e prestou socorro ao autor, que foi encaminhado à Fundação Hospital de Costa Rica.