Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 21 de Novembro de 2021, 11:36 - A | A

Domingo, 21 de Novembro de 2021, 11h:36 - A | A

Localizado

Suspeito de furtos e de tráfico de drogas é preso em MS

Acusados furtaram bicicleta, capacetes, botijões de gás, chinelos, aparelho de som e aparelho televisor

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeito de furtos e de tráfico de drogas é preso em MS

Outras duas pessoas foram detidas para prestarem esclarecimentos sobre os fatos

 

Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS tomou conhecimento a respeito de pelo menos três furtos ocorridos na cidade, em que determinado indivíduo adentrava nas residências e subtrair pertences diversos, a exemplo de bicicleta, capacetes, botijões de gás, chinelos, aparelho de som e aparelho televisor.

 

No curso das diligências, apurou-se que W. D. O.  de 31 anos, foi o responsável pelos furtos e entregou parte dos objetos para um conhecido traficante, M. A. D. de 33 anos, que, na ocasião dos fatos, foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.

 

Conforme a Polícia Civil, a equipe policial conseguiu encontrar expressiva quantidade de pasta base de cocaína, com alto valor de revenda, em posse do autuado, bem como conseguiu recuperar todos os objetos subtraídos, sendo estes devolvidos aos legítimos proprietários nesta Delegacia de Polícia. Foi também apreendida a motocicleta usada para o comércio varejista da droga.

 

Outras duas pessoas foram detidas para prestarem esclarecimentos sobre os fatos, inclusive um deles encontrava-se evadido do sistema prisional. A autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do autor dos furtos e também do traficante que recuperou os objetos subtraídos, aguardando custodiados a decisão do Poder Judiciário.

 

Comente esta notícia