Notícias de Coxim e MS | Capital News

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021, 13h:11

CBF define datas dos jogos decisivos da Copa Verde com final em Belém

Remo foi o último classificado à semifinal e enfrenta o rival Paysandu

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Clube do Remo

Remo Manaus

Remo eliminou o Manaus e agora mede forças com o rival Paysandu na semifinal

A Copa Verde já tinha três times certos na semifinal e esperava apenas o dono da última vaga. Na última quarta-feira (24), o Remo-PA venceu o Manaus-AM por 3 a 0 e se juntou aos já classificados Paysandu-PA, Vila Nova-GO e Nova Mutum-MT na luta pelo título. O Papão, aliás, será o adversário do leão Azul, fazendo o clássico paraense por um lugar na decisão. 

 

Do outro lado, a disputa já começou e o Vila Nova fez 3 a 0 no Nova Mutum em Goiânia e abriu boa vantagem para a partida de volta, no dia 2 de dezembro, próxima quinta-feira, no Mato Grosso.

 

Datas

 

Agora, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu todas as dos jogos até a definição do campeão da edição 2021 e que leva uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2022

 

O confronto Re-Pa que define um dos finalistas acontece com os dois jogos em Belém. Começa no dia 1º de dezembro, quarta-feira, 19h (MS), no Estádio da Curuzu, com mando do Papão. A partida de volta está marcada para o dia 4, sábado, 16h (MS), no Estádio Baenão.

 

As datas dos jogos finais estão certas e, por sorteio, fico definido que o classificado entre Remo e Paysandu será o mandando do jogo de volta da decisão. Assim, a rodada de ida da final acontece no dia 8 de dezembro, quarta-feira, em Goiânia ou Nova Mutum. O segundo jogo será no dia 11, sábado, em Belém.