Notícias de Coxim e MS | Capital News

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022, 12h:11

Naviraiense planeja dois amistosos antes da estréia no Campeonato Estadual

Elenco espera apenas a chegada de mais um jogador para ficar completo

Rogério Vidmantas
Capital News

Júnior Lopes/CE Naviraiense

Naviraiense

Preparação do Naviraiense deve incluir dois amistosos antes da estreia em Aquidauana

De volta à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense, o CE Naviraiense segue em preparação de olho na estreia no Campeonato Estadual, no dia 2 de fevereiro. Até lá, diretoria e comissão técnica planejam, pelo menos, dois amistosos para ajustar o time.

 

Do elenco contrato para a competição, quase todos atletas já estão treinando sob comando de Claudemir Sturion. Apenas o lateral Willian ainda não se apresentou, o que deve acontecer nos próximos dias. Nos treinos realizados desde a semana passada, Sturion começou a esboçar a equipe titular, mesclando jogadores que venceram a Série B do ano passado e os reforços contratados para defender o Jacaré neste retorno para a Série A.

 

Amistosos

 

Para preparara a equipe, o primeiro teste acontece neste domingo (23), em Itaquiraí, contra o campeão amador. Um segundo jogo deve acontecer em Naviraí, no dia 29, sábado, com adversário a ser definido nos próximos dias. Diretoria tem feito contato com equipes que se preparam para disputa do Campeonato Paranaense.

 

No Estadual, o Naviraiense inicia a competição compondo o Grupo B, tendo como adversários o Dourados AC, EC Águia Negra, Coxim AC e Aquidauanense FC. A estreia será no dia 2 de fevereiro, contra esse último, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Júnior Lopes/CE Naviraiense

Naviraiense

Técnico Claudemir Sturion espera chegada do lateral Willian para completar o elenco