Notícias de Coxim e MS | Capital News

Domingo, 08 de Maio de 2022, 09h:59

Prefeito de Dourados divulga nota lamentando morte de Aleksandro

Cantor iníciou carreira artística em Dourados durante curso na Unigran

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Aleksandro

Cantor Aleksandro em foto de sua última apresentação, na sexta-feira

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, divulgou nota oficial lamentando a morte do cantor Aleksandro, que aconteceu neste sábado (7), no interior de São Paulo. O artista tinha dupla com Conrado, formada por volta de 2003, quando estudou na Unigran, em Dourados. O Conrado original deixou a parceria e outro cantor, de nome João, assumiu a posição, mantendo o nome da dupla.

 

De acordo com o prefeito, a convivência com Luiz Aleksandro Talhari Correia aconteceu durante os anos de estudos na universidade.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Recebo com muita tristeza e lamento a notícia da morte do cantor e compositor, Luiz Aleksandro Talhari Correia, mais conhecido simplesmente como Aleksandro, nome que ficou famoso no Brasil todo por conta da dupla formada em Dourados com o amigo Conrado.

 

Aleksandro e eu tínhamos a mesma idade e frequentávamos os mesmos lugares durante à juventude.

 

Sempre alegre e soltando a voz, viveu pra música. Me lembro bem da sua festa de formatura, onde também cantou e deu um show à parte.

 

Era orgulho da família e da cidade. Uma perda gigantesca para o mundo sertanejo e para a cultura douradense. Uma pessoa humilde, talentosa e cheia de sonhos.

 

Aos parentes e amigos de Aleksandro minha solidariedade e meu respeito neste momento de tristeza. À esposa Tatiele e aos filhos meu desejo de que Deus conforte seus corações.