Notícias de Coxim e MS | Capital News

Quinta-feira, 02 de Junho de 2022, 18h:28

Sindicato Rural de Campo Grande realiza evento falando de política e agronegócio

A palestra de abertura será com o jornalista Alexandre Garcia

Da Redação
Capital News

Reprodução

Sindicato Rural de Campo Grande realiza evento falando de política e agronegócio

Palestrantes da 2ª edição do Interagro em Campo Grande

Em ano eleitoral, o Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho – SRCG realizará entre o dia 8 e 11 de junho a 2ª edição do Interagro, evento que debaterá pecuária de leite, corte, genética, agricultura e cooperativismo, conforme informou a assessoria do sindicato.

A palestra de abertura será com o jornalista Alexandre Garcia, que participará de forma virtual, tratando de políticas agrícolas e as ações no campo com reflexo na cidade. Outros convidados são; Paulo Herrmann – O ex-presidente da John Deere Brasil terá uma participação especial no segundo dia do Interagro, dia 9 de junho, apresentando a palestra “Inovação  tecnológica do leite, gado de corte, gado de elite e os benefícios na cidade”. Sua apresentação está marcada para as 18h. E finalizando, Marcos Jank – Especialista em agronegócio, apresentará aos participantes do Interagro “A nova dinâmica da pecuária de corte do Brasil”. Isso acontecerá no dia 11 de junho, às 18h. 

“Estamos em um ano político e precisamos lembrar disso a cada momento. Os anos de experiência em jornalismo político do Alexandre Garcia, poderá contribuir de forma significativa, com argumentos sobre como defender o agronegócio nesse cenário. Mas a principal justificativa pelo convite ao jornalista está conexão entre o campo e a cidade. Já falamos muito de nós para nós mesmos, essa também é uma oportunidade de ouvirmos quem está de fora e impactar outros públicos, que não sejam apenas produtores rurais”, relata o presidente do Sindicato Rural de Campo Grande – SRCG, Alessandro Coelho.

Serviço: O evento iniciará às 16h30, no dia 8 de junho, na sede do SRCG,  evento será totalmente gratuito, terá transmissão pelo YouTube do Sindicato Rural de Campo Grande pelo site www.interagro2022.com.br