Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 06 de Agosto de 2022, 14:22 - A | A

Sábado, 06 de Agosto de 2022, 14h:22 - A | A

Coxim

Empresário Mario Gazin realiza palestra sobre “Os Desafios do Mundo do Empreendedorismo”

Da Assessoria
Augusto Marques

A Prefeitura Municipal de Coxim e a loja Móveis Gazin trazem na terça-feira dia 9 de agosto a palestra “Os Desafios do Mundo do Empreendedorismo”, com o empresário Mário Gazin.

Com início às 19h a palestra acontecerá na igreja ADNA (Assembleia de Deus Nova Aliança), localizada a rua Mário Bacha, 188, bairro Senhor Divino, tem como público alvo empresários, empreendedores, funcionários públicos e o comércio em geral.

Divulgação/Prefeitura de Coxim

Empresário Mario Gazin realiza palestra sobre “Os Desafios do Mundo do Empreendedorismo”

 

“Estendo o convite a todas as pessoas, para adquirir conhecimento através da experiência de um dos maiores empresários do Brasil, a palestra acontece em um momento importante em que estamos vivendo com o programa Cidade Empreendedora do Sebrae, veio para somar e enriquecer o conhecimento de todos”. Destacou o prefeito Edilson Magro.

Além proporcionar noções sobre empreendedorismo, o evento terá cunho social, a entrada será 1 kg de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica, ou uma caixa de leite, que serão destinadas às pessoas carentes da nossa cidade.

São parceiros do evento a ACIAC (Associação Comercial), o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora, Igreja ADNA e lojas Gazin de Coxim, os quais possibilitaram que o mesmo seja beneficente e sem ônus ao município.

Fundador de uma das maiores redes de lojas de varejo do país, Mario Gazin é um empreendedor que começou seu negócio no estado do Paraná e hoje possui mais de 300 lojas em dez estados, como Mato Grosso do Sul, Acre e Rondônia, além de cinco industrias de colchões e estofados, uma indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Comente esta notícia