Coxim/MS, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020, 12h:11
Tamanho do texto A - A+

Acusado de estupro é preso em MS

Caso aconteceu na cidade de Rio Brilhante na quarta

Elaine Silva
Capital News

  • Reprodução/Google Maps

    delegacia rio brilhante

    Crime é investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade

    Um homem  foi preso acusado de estuprom na última quarta-feira (30), por meio do cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de suspeito de ter praticado estupro no último final de semana. Caso aconteceu em Rio Brilhante. 

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que já possuía passagens por crimes análogos, teria estuprado a vítima, após tê-la extorquido, exigindo dinheiro para que não fossem divulgados supostos vídeos íntimos da vítima com um companheiro. Os supostos vídeos e fotos teriam sido feitos clandestinamente pelo suspeito, enquanto a vítima se relacionava com um companheiro dentro de um veículo em via pública.

 

Durante as investigações, o suspeito se aproveitava de casais que se relacionam dessa forma, em via pública, os abordava de forma violenta, afirmando ter vídeos e exigindo dinheiro para que não fossem divulgados.  Ao menos outras duas vítimas da extorsão, que se deram da mesma forma, já foram identificadas.

 

Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de haver outras vítimas do suspeito, que deverão procurar a Delegacia para o registro da ocorrência. São garantidos às vítimas todo o sigilo e a discrição necessários para a apuração do fato.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix