Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021, 14:51 - A | A

Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021, 14h:51 - A | A

Desentendimento

Acusado esfaquear irmãos e matar um é preso em MS

Autor estava escondido atrás de uma boate

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Acusado esfaquear irmãos e matar um é preso em MS

Crime acontece no último sábado em Chapadão do Sul

 

Acusado de esfaquear irmãos e matar um foi preso. Caso aconteceu no último sábado (19) em uma conveniência em Chapadão do Sul.  O autor de 30 anos estava escondido atras de uma boate onde foi preso.

 

Caso aconteceu após uma briga generalizada no local. De acordo com o site O Correio News, testemunhas relataram que o acusado do homicídio, após a confusão, saiu do local e avisou que retornaria para matar os envolvidos na confusão. Depois de uma tempo, o autor retornou em posse de uma faca e esfaqueou os irmãos, saindo logo em seguida em um veículo Astra. Dos irmãos, um morreu no local e o outro foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. 

 

Autor foi identificado por imagens das câmeras de segurança. O carro do acusado foi localizado na Av. Rio de Janeiro, esquina com a Rua Arapongas, e o autor estava escondido atrás da Boate Três Poderes (Av. Goiás, próximo ao Polo Industrial). Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do município. Não há informações sobre a situação de saúde da outra vítima.

 

Comente esta notícia