Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 18:14 - A | A

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 18h:14 - A | A

Deu ruim

Acusados de tráfico são presos em Coxim

Autor alegou que trabalhava com a modalidade “Disques-Drogas”

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Militar

Acusados de tráfico são presos em Coxim

No quarto e banheiro foram encontrado mais 6 paradinhas de pasta base

Dois jovens de 19 e 22 anos por tráfico de drogas e um homem 39 anos com mandado de prisão em aberto, nesta quinta-feira (27) em Coxim. 

 

Segundo a Polícia Militar a Guarnição da Força tática realizava patrulhamento na Rua Rondonópolis no Bairro Piracema quando deparou com uma moto Yamaha crosser sem placa em atitude suspeita. Imediatamente os militares realizaram abordagem no piloto e após revista pessoal foi localizado 8 paradinhas de pasta base de cocaína.

 

Ele disse que trabalha junto com outra pessoa na modalidade de "Disque-Drogas", informando os nomes e características delas. Os policiais foram na Rua Federal, onde seria entregue o entorpecente ao comprador de 39 anos, que ao ser checado através do SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional) foi constatado um mandado de prisão em aberto.

 

Ao continuar a ocorrência, os PMs foram o local indicado pelo autor de 22 anos na Rua Getúlio Vargas no Bairro Senhor Divino e conseguiram prender o jovem de 19 anos que é o dono do entorpecente. No quarto e banheiro foram encontrado mais 6 paradinhas de pasta base e diversos materiais de preparo dos entorpecentes.

 

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia juntamente com as drogas, a motocicleta, o dinheiro e os materiais apreendidos para as demais providências.

 

Comente esta notícia