Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022, 15:15 - A | A

Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022, 15h:15 - A | A

Investigação

Adolescente é abusada durante a noite toda em banheiro de praça

Suspeito teria buscado a vítima em casa e levado até o local

Elaine Silva
Capital News

 

Google Maps

Adolescente é abusada durante a noite toda em banheiro de praça

Local onde a vítima foi abusada

Adolescente de 13 anos foi abusada entre a meia noite e manhã desta quarta-feira (26), no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim, por um homem de 30 anos. 

 

Suspeito teria buscado a vítima em casa e em seguida levado para o banheiro da  Praça Poli Esportiva, onde manteve relação sexual praticamente por toda a noite da madrugada de quarta. 

 

A mãe da adolescente procurou a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para registrar o seu desaparecimento, enquanto ela estava fazendo o registro na delegacia, a adolescente retornou para casa, onde estava sua irmã que comunicou à genitora, segundo o site Coxim Agora. A menor foi levada para a delegacia, onde ela relatou o crime. 

 

Policiais da DAM identificaram e localizaram o autor nas imediações de um posto de combustíveis às margens da BR-163, em Coxim, em seguida, foi levado para a delegacia. O suspeito possui diversas passagens pela polícia.

 

Vítima deverá passar por uma perícia médica e se realmente for confirmado o ato libidinoso, o autor responderá por estupro de vulnerável.

 

Comente esta notícia