Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 09:17 - A | A

Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 09h:17 - A | A

Investigação

Adolescente é apreendido após esfaquear padrasto no pescoço

Crime foi esclarecido pela delegacia da cidade em menos de 24 horas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Jovem é preso e adolescente apreendido por suspeita de assassinato

Crime aconteceu no último domingo

Morte de um homem de 59 anos, foi esclarecida em menos de 24 horas pelos policiais civis da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso. No último domingo (9) pelo crime foi presa uma jovem de 19 anos, e um adolescente de 13 anos apreendido, pela morte da vítima sem qualquer  possibilidade de defesa da vítima.

Divulgação/PCMS

Jovem é preso e adolescente apreendido por suspeita de assassinato

Crime foi esclarecido em menos de 24 horas


Policiais foram acionados pelo hospital municipal local que reportava que um indivíduo teria vindo à óbito vítima de esfaqueamento, após ser resgatado na Vila do Catu, esquina com Rua Ipiranga. Em diligências no local e após a coleta de inúmeros elementos de informação, os policiais apuraram que a adolescente infratora, incentivada pela autora maior de idade, foi até a vítima, que mantinha relacionamento com sua genitora, e lhe desferiu um golpe de faca na região cervical, na altura da jugular, o que causou a morte quase imediata.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a  adolescente alega que o homem ameaçava a sua mãe e confessa que estava sob efeito de álcool e drogas, a maior nega ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da adolescente informando que ela teria dito "enfia a faca nele".

Durante a apuração dos fatos, um adolescente de 17 anos foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente infratora. Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas. A prisão preventiva e a medida de internação da adolescente foram representadas ao Poder Judiciário.

 

Comente esta notícia