Coxim/MS, Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 18h:54
Tamanho do texto A - A+

Adolescentes são apreendidos com 10 kg de maconha

Além do entorpecente foi apreendido um entorpecente

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Adolescentes são apreendidos com 10 kg de maconha

Caso aconteceu na noite de quinta

Delegacia de Polícia de Ladário, Anastácio e a Primeira Delegacia de Aquidauana, apreendem em flagrante dois adolescentes que transportavam 10 kg de maconha, nesta quinta-feira (26).

 

De acordo com a Polícia Civil, caso aconteceu após informação de que indivíduos estariam com a intenção de buscar droga no município de Campo Grande para abastecer pontos de venda de droga das cidades de Anastácio e Aquidauana.

 

Após diligências, foi identificado o veículo contratado pela dupla. Com base nessas informações e com apoio do Setor de Investigações da Primeira Delegacia de Aquidauana, um táxi do município de Aquidauana foi abordado na base da Polícia Militar Ambiental, na BR-262.

 

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 53 anos e transportava dois menores de idade, um de 14 anos e outro de 16 anos. Após vistoria no veículo, forma localizados 16 tabletes de maconha. 

 

Os dois menores prestaram depoimento e foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Na oitiva, os menores confessaram que foram contratados para buscar a droga no município de Campo Grande e enterrá-la no lixão de Anastácio.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix