Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 10 de Outubro de 2021, 08:39 - A | A

Domingo, 10 de Outubro de 2021, 08h:39 - A | A

Ciúmes

Após agressão homem é preso por tentativa de homicídio

Crime teria sido motivado por ciúmes

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Após agressão homem é preso por tentativa de homicídio

Autor também vai responder por violência domésticas

Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de E.S.V., investigado pelos crimes de lesão corporal praticado em contexto de violência doméstica e tentativa de homicídio por motivos de ciúmes. A captura foi feita por uma equipe da delegacia de Rio Verde. 

Divulgação/PCMS

Após agressão homem é preso por tentativa de homicídio

Vitima foi ferida com um facão

 

Na manhã dos fatos, o Setor de Investigações Gerais (SIG) tomou conhecimento, pelos familiares da vítima B. C.C. V. , de que o autuado teria lhe agredido e ela estava toda machucada, porém, com medo, recusava atendimento médico e não queria denunciá-lo na delegacia. Conforme a Polícia Civil, independente da vontade da vítima, por se tratar de crime de violência doméstica, com incidência da Lei Maria da Penha, os fatos foram registrados e foram iniciadas as buscas pelo autor.

 

No período da tarde, foi noticiado que o autor, ainda motivado por ciúmes, teria esfaqueado a segunda vítima, O.B.O., acreditando que este teria um caso com sua companheira. O.B.O., foi atingido por pelo menos 5 facadas, mas, em razão do rápido atendimento, não tem risco de morte.  Já a convivente do autor apresenta lesões no rosto e corpo, porém dispensou atendimento médico. Com base nas informações levantadas, a equipe policial capturou o autor e o conduziu para a delegacia, onde ele ficou preso.

 

Comente esta notícia