Coxim/MS, Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020, 08h:35
Tamanho do texto A - A+

Caminhonete carregada com maconha é apreendida

Caso aconteceu no último sábado em Maracajú

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/BPMR

Caminhonete carregada com maconha é apreendida

Caso aconteceu no último sabado

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 1099 kg de maconha em caminhonete, além de prender homem de 42 anos que estaria realizando função de batedor da droga. Caso aconteceu na tarde deste sábado (18), na MS 164 em Maracajú, 

 

Segundo a Polícia Militar, durante abordagem ao veículo VW/Fox, com placas de Brasília – DF, os policiais ouviram comunicação via rádio, o qual estava oculto no veículo, que levantaram suspeitas. Ao questionar usuários da via, houve confirmação de que teria uma caminhonete fazendo retorno próximo dali. Rapidamente a equipe se deslocou e realizou diligências na região, logrando êxito em localizar uma caminhonete GM/S-10, em uma mata às margens da rodovia. No interior e na carroceria do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha.

 

O autor, que conduzia o veículo Fox, não informou a origem e o destino final da droga, nem quanto receberia pelo transporte. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix