Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 15:13 - A | A

Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 15h:13 - A | A

Falhou

Carga de celulares é apreendida em Coxim

Motorista relatou que receberia R$ 2 mil pelo transporte

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

Carga de celulares é apreendida em Coxim

Condutor relatou que foi contratado em um posto de gasolina

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 757 celulares contrabandeados, em Coxim. Caso aconteceu na terça-feira (26), no km 730 da BR-163. 

 

Conforme a PRF, ele avistaram um caminhão Volvo/Fh12 380, atrelado a um semireboque com placas de Coronel Bicaco (RS), que ao identificar a viatura policial, desviou para um posto de combustível. Ao abordar o condutor de 54 anos, ele  ficou nervoso quando perguntado sobre a origem e o destino da viagem, levantando suspeitas.

 

Em vistoria, a equipe encontrou uma grande quantidade de aparelhos celulares e mais 14 eletrônicos sem a devida documentação legal. O motorista confessou estar transportando a mercadoria sem nenhum documento fiscal que comprovasse a origem legal da carga. Relatou ainda que foi abordado por um desconhecido em um posto de combustível, que lhe ofereceu o serviço de frete dos eletrônicos até Cuiabá (MT). Quando chegasse ao destino, disse que receberia a quantia de R$ 2 mil. Acusado envolvido, a carreta e a mercadoria, foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

 

Comente esta notícia